Segurança para si e para os seus hóspedes
A segurança é uma das maiores preocupações durante o processo de pagamento. Sejam pagamentos fraudulentos, cartões sem fundos ou gerir dados de cartões de crédito/débito de forma segura. Temos a solução para si.
Com Avantio Payments poderá ficar tranquilo.
Proteja a sua agência e os seus hóspedes de fraudes e penalizações legais através da encriptação dos dados do cartão, programação de verificação dos dados do cartão e fundos, os dados do cartão estão encriptados e guardados de forma segura.
Proteja o seu negócio com
© Avantio, 2021
Transacções transparentes
= melhora da experiência do hóspede
De todos os pontos de contacto da experiência do hóspede, lidar com os pagamentos do hóspede é o mais complicado.
Então, porque não tornar este ponto o mais transparente possível e evitar mal-entendidos?
Com Avantio Payments poderá configurar notificações automáticas para os seus hóspedes para cada transacção realizada no sistema, isto irá fazer os hóspedes sentir-se seguros e melhorará a reputação da sua empresa.
Dê um passo enfrente com
Marque uma consulta com os nossos especialistas e descubra Avantio
By submitting this form, you accept our privacy policy
Como pode ajudar a Avantio payments nos pagamentos e devoluções?
Simplifique o processo de pagamento através da automatização
Ter que gerir os pagamentos de forma manual, um por um pode ser um inconveniente, por este motivo, automatizar o processamentos dos pagamentos pode ajudar a otimizar o seu tempo e recursos.
aPay adapta-se ao seu modelo de negócio, com o qual poderá escolher como quer automatizar os seus pagamentos:
Otimize o seu tempo, minimize tarefas manuais e automatize pagamentos seguros.
Avantio Payments é um módulo que automatiza pagamentos, devoluções e cauções. Para utilizá-lo é necessário integrar uma plataforma de pagamento.
Descubra todas as plataformas de pagamento integradas aqui
Quais são os tempos de sincronização entre as notificações e o pagamento?
Para pagamentos programados, a notificação será enviada ao turista em 30 minutos e o pagamento será feito uma hora depois.
Pode escolher o momento do pagamento diretamente na configuração do módulo.
O momento do pagamento aplicado para todos os pagamentos salvo o primeiro pagamento que está configurado "no momento da reserva" que será cobrado assim que entre a reserva.
Como posso usar Avantio Payments para reservas manuais?
Com Avantio Payments pode utilizar pagamentos seguros solicitando os dados por email.
Descubra o que a Avantio Payments pode fazer por si hoje
O sistema reconhece que se trata de um cartão virtual e processará de forma automática o pagamento de acordo com a data efectiva do pagamento.
O pagamento será automatizado no dia que o cartão virtual fica disponível para ser pago (indicado na reserva como "data efectiva do pagamento")
O sistema distigue as reserva pela forma de pagamento e por canal de venda. Todas as reservas que sejam cobradas pelo portal (com oAirbnb) que tem a opção de configurar que sejam "Cobrado pelo portal", não serão automatizadas na Avantio Payments.
Se o pagamento de uma reserva for feito através do meu TPA físico, depois posso devolver o dinheiro com Avantio Payments?
Não, as transacções feitas através de um TPA físico devem ser devolvidas da mesma forma. As transacções de entrada devem ter sempre a saída com a mesma via.
FAQ
Avantio Payments es un módulo que automatiza los cobros, las devoluciones y las fianzas. Para poderlo utilizar correctamente es necesario enlazarlo a una pasarela de pago. Recordamos que la pasarela de pago es la que realmente procesa el cobro. Revisa todas las pasarelas de pago integradas aquí.
El sistema reconoce la virtual card y la procesarà automáticamente según la fecha efectiva de cobro. El cobro se automatizará el día que la tarjeta virtual sea disponible para cobrar. (Indicado en la reserva por "Fecha de cobro efectivo”).
El sistema distinguirá las reservas por el método de pago y el canal de venta. Todas las reservas que se cobren por el portal (como es el caso de Airbnb) y tengan la opción “Cobrado por el portal” marcada en el desglose de pagos no se automatizarán por Avantio Payments.
Nota: asegúrate de tener bien configurada esta opción en el apartado “Cómo se cobran las reservas” en el Channel Manager - configuración del canal.
Para los cobros programados se enviará una notificación al cliente a los 30 minutos y el cobro se realizará una hora después. Podrás elegir la hora la hora de cobro directamente en la configuración del módulo. La hora de cobro se aplicará a todos los pagos programados excepto a los primeros que son configurados "al reservar" y se cobrarán en el momento de la reserva.
Si cobro una reserva por mi TPV, ¿puedo hacer la devolución a través de Avantio Payments?
Segurança
Os seus hóspedes
O seu negócio
Simplifique o processo de pagamento
Transparent Transactions
Quer começar a simplificar os seus pagamentos?
Já é cliente Avantio
O primeiro PMS e Channel Manager conectado a 9 plataformas
Em breve terá mais plataformas na
Verifique todos os estados dos seus pagamentos .
Reforce o processo de pagamento com
9 plataformas