FALE COM UM ESPECIALISTA
FALE COM UM ESPECIALISTA

COMO PODEMOS AJUDAR?

CHAT

Apoio com os onboardings para cada portal

Iniciou-se uma nova conexão entre Avantio Channel Manager e a meta pesquisador de alugueres de férias, HomeToGo

Avantio está dedicado a proporcionar à sua empresa, as melhores soluções tecnológicas cada dia. Há vários serviços que oferecemos com o objetivo de ajudar o seu negócio a crescer e este artículo destaca alguns deles.

Melhorar os resultados dos nossos clientes faz parte do nosso compromisso, proporcionamos uma formação de onboarding a todos os nossos clientes que desejem conectar-se com canais através do nosso Channel Manager, incluindo os nossos Preferred Partners.

Esta formação é proporcionada a todos os novos clientes sem custo adicional porque acreditamos em proporcionar um serviço de qualidade aos nossos clientes para ajudar-lhes a tornar-se mais competitivos no mercado.

Proporcionamos formação e apoio para o nosso Channel Manager de Alojamento Local

Durante as sessões de formação proporcionamos formação profissional e informação, Onboardings detalhados e apoio total durante todo o processo de sincronização. Neste momento, a formação de Channel Manager só está disponível em inglês.

Os canais no nosso Channel Manager foram escolhidos pelas suas características, se são plataformas globais, continentais ou especializadas. Estamos constantemente a revisar as conexões, a fazer desenvolvimentos nas conexões API e adicionando novos portais ao nosso Channel Manager.

Se deseja saber mais informação sobre o nosso processo de onboarding, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

O nosso objetivo é ajudar-lhe a estar conectado aos canais que você escolha, para que comece a receber reservas o quanto antes possível!

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Mantenha-se em dia com os nossos últimos desenvolvimentos

Please leave this field empty.