Já pode ligar-se ao nosso novo Preferred Partner TravelStaytion - Avantio.Pt

Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Já pode ligar-se ao nosso novo Preferred Partner TravelStaytion

Damos a bem-vinda a TravelStaytion como novo membro do nosso Programa de Preferred Partners!

O nosso novo parceiro com sede em Londres com serviços de qualidade e profissionalismo como standards, como os gestores de propriedades que trabalham com eles.

Vamos conhecê-los um pouco melhor…

💬 Tivemos a oportunidade de falar com o CEO de TraveStaytion Jason Anastasinis e perguntar-lhe algumas questões:

👉 Você trabalha no sector de alojamento local desde 2013. Qual foram as alterações mais importantes que você viu nos últimos 6 anos?

A alteração mais importante que notamos foi o crescimento constante em relação ao número de propriedades publicadas. Desde 2013, um mercado de proprietarios individuais que publicava as suas propriedades foi transformado numa mistura de proprietários individuais e gestores de propriedades com médias e grandes dimensões, promotores imobiliários e gestores de portfólio.

Não podemos excluir o grande impacto e desenvolvimento que as novas tecnologias trouxeram ao mercado, desde Channel Managers a programas de gestão e automatizações.

👉 Conte-nos um pouco mais sobre a história de Travel Staytion e como se desenvolveu neste sector.

Desde Octubre de 2012, TravelStaytion viu como o mercado de alojamento local é uma opção mais acessível comparada com os hotéis.

Acreditamos que o alojamento local é um tipo de alojamento que deve ser gerido por profissionais, com uma orientação ao serviço e satisfação do hóspede. Os problemas do sector de alojamento local, como os standards de serviço, atualização de calendários e preço formam parte dos nossos objetivos a resolver. Ao longo dos anos, conseguimos juntar 85000  propriedades que podem ser reservadas de forma instantânea, geridas somente por profissionais, que proporcionam serviços adicionais.

A nossa filosofia é estabelecer parcerias sustentáveis, através de integrações tecnológicas directas e de qualidade, de forma a proporcionar a informação mais exacta possível aos nossos usuários.

👉 O sector de alojamento local está a desenvolver-se a um ritmo acelerado. Qual é a sua previsão para os próximos 5 anos nesta indústria?

Pensamos que o mercado vai consolidar-se. A existência de vários serviços ao redor do mercado de alojamento local complica o serviço e aumenta o preço. Acreditamos que todo o processo operacional e reservas será racionalizado. Trabalhamos neste sentido, focados em dar o melhor serviço e valor agregado aos viajantes e gestores de propriedades e proprietários.

👉 Quais são as tendências principais que você vê no sector das viagens e como a TravelStaytion responde a estas tendências?

Estamos a notar uma demanda nos preços médio a altos de propriedades, que são proporcionados com serviços adicionais e comodidades de hotéis. No novo desenho da TravelStaytion adicionamos a recepção do anfitrião, cada propriedade está acompanhada de serviços que o gestor de propriedade oferece. Os nossos viajantes não só escolhem as propriedades em base às comodidades que a mesma oferece mas também aos serviços que pode desfrutar durante a sua estadia. Desde serviços de concierge a Babysitting podem ser oferecidos pelos gestores de propriedades através da nossa plataforma.

👉 Quais cree que são os mercados mais fortes que têm o potencial de crescimento dentro do sector de alojamento local?

Os mercados com mais potencial são Reino Unido, Estados Unidos, Espanha, Itália e França, pensamos que podem vir a ter um crescimento importante Grécia, Israel e México.

👉 Um dos benefícios de TravelStaytion é oferecer uma infraestrutura de  pagamento seguro aos seus hóspedes. Como está a preparar a TravelStaytion para o novo Regulamento Europeu PSD2?

Estamos em conformidade com o novo Regulamento Europeu  PSD2. Além disso, estamos sempre a investigar e melhorar a nossa infraestrutura de pagamento seguro.

👉Qual cree que é o valor agregado da parceria entre TravelStaytion e Avantio?

Avantio trabalha há muitos anos com o objetivo de atrair gestores de propriedades de qualidade com um grande histórico e portfólio. Estamos no mesmo caminho com esta filosofia e esta parceria ajuda-nos a consolidar o nosso portfólio com gestores de propriedades e tecnologia com alta qualidade e sustentabilidade.

Escolha do editor

Tags

Notícias de alojamento local de Avantio

Leia sobre a evolução do sector de alojamento local: Esteja à par das novidades legislativas, variações na indústria, e veja os últimos desenvolvimentos nas soluções de Avantio.