Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Chave digital para alojamento local

Sincronização do processo de reserva com a administração da chave digital. Processos automáticos na sua conta VRMS da Avantio graças à colaboração com STAYMyWay (Lock Up).

Envio remoto de chaves

Você não tem que entregar fisicamente as chaves aos seus hóspedes, nem preocupar-se das fechaduras com pouca segurança. Avantio desenvolveu esta solução que permite que você não tenha a necessidade de utilizar a chave, cartão ou código da porta, a pensar na segurança dos alojamentos dos nossos clientes.

Como funciona?

O processo começa com a instalação de dispositivos STAYmyway nos alojamentos. Uma vez realizada a modificação, as reservas que entrem no VRMS detectam de forma automática se o alojamento tem disponível o serviço de STAYmyway, e o turista recebe um e-mail para descarregar o aplicativo. Com isto, o turista tem acesso ao apartamento.

O principal objetivo da integração de STAYmyway com Avantio é minimizar este processo manual e converti-lo num envio totalmente automático das chaves, simplificando o check-in dos hóspedes, poupando horas dedicadas a este processo e optimizando os recursos da sua empresa.

Os gestores de propriedades podem:

  • Fazer a gestão e controlo das reservas recebidas desde o VRMS, ter a possibilidade de activar ou desactivar em qualquer momento a chave digital.
  • Monitorizar as entradas e saídas dos hóspedes
  • Ver o estado dos turistas no VRMS, se têm ou não instalado o aplicativo.
  • Activar e desactivar a chave digital
  • Os gestores de propriedades podem ver relatórios sobre o tipo de porta aberta, de forma física ou remota para cada uma das reservas, incluindo a data, hora e pessoa que realizou a acção.
  • Outra característica importante é a abertura das portas. Os gestores de propriedades podem abrir as portas de forma remota desde o VRMS, no caso de que um cliente não tenha o aplicativo instalado ou se tem algum problema no seu telefone.

Se os hóspedes descarregam o aplicativo, têm acesso imediato através do seu telemóvel aos seus quartos e resto do alojamento. Graças a um processo simples de registo, você e os seus hóspedes podem estar informados todo o tempo e podem gerir todos os processos em tempo real.

Se deseja receber mais informação, por favor, contacte STAYmyway (Lock Up), para obter mais pormenores sobre o processo de conexão.

Escolha do editor

Tags

Notícias de alojamento local de Avantio

Leia sobre a evolução do sector de alojamento local: Esteja à par das novidades legislativas, variações na indústria, e veja os últimos desenvolvimentos nas soluções de Avantio.