Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Controle todos os pagamentos através dos portais

Personalize todos os pagamentos procedentes de portais

Ativo desde 27/06/2017 a partir das 15:00 horas (CEST).

Ser capaz de controlar os seus pagamentos é algo essencial para o seu negócio de Aluguer de férias. Através do Software de Avantio você pode configurar as condições de pagamento para cada portal que você utiliza. Assim que você pode trabalhar com a confiança de que os pagamentos de cada reserva estão a ser cobrados da maneira que a sua agência deseja.

Está ferramenta lhe permite indicar exatamente como e quando as reservas e os serviços extras são cobrados, qual será a quantia e se é a agência ou o partal quem cobra ao turista, segundo as condições de pagamento do portal. Sabemos que a forma como você trabalha com cada portal pode ser diferente, e por isso, a forma que recebe os pagamentos também pode variar. Este avance oferece a opção de indicar as regras do seu negócio para cada um dos portais, estando livre de selecionar regras distintas para cada um deles!

Uma vez tenha feito o set-up, o formulário de reserva no software de Avantio irá automaticamente refletir os pagamentos recebidos ou prestes a receber, as datas e quem pagou ou a quem tem que cobrar.

Esta característica oferece vários benefícios para a sua empresa de alojamento local:

  • Poupar tempo: Não precisa registar os pagamentos ou prazos manualmente para cada reserva.
  • Terá menos erros: o sistema estabelece as condições de pagamento automaticamente através do portal desde donde a reserva chega.
  • Mais flexibilidade: pode escolher se prefere editar os pagamentos que entram manualmente.
  • Mais controle: acesso aos pormenores do montante a pagar aos portais.

Para mais informação sobre como dar início a este processo, entre no site de apoio de Avantio.

O desenvolvimento desta funcionalidade no software de Avantio foi criada totalmente para ajudar os nossos clientes com o seu negócio de aluguer de férias. Se você ainda não é cliente de Avantio e deseja saber como Avantio pode ajudar a melhorar o seu negócio, entre em contato connosco.

Escolha do editor

Tags

Notícias de alojamento local de Avantio

Leia sobre a evolução do sector de alojamento local: Esteja à par das novidades legislativas, variações na indústria, e veja os últimos desenvolvimentos nas soluções de Avantio.