Avantio disponibiliza a exportação ao SEF no software VRMS

Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Exportação de dados ao SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras)

Jà está disponível a exportação automática de dados ao SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) através do Software de aluguer de férias

A equipa Avantio tem o prazer de anunciar o desenvolvimento que vai revolucionar as agências de alojamento local em Portugal; a exportação de dados ao SEF de forma automática através do Software de aluguer de férias de Avantio.

A partir de agora todas as agências portuguesas poderão exportar os dados dos hóspedes de origem estrangeiro de forma automática ao SEF, através do software de aluguer de férias de Avantio.

A equipa de Avantio tem estado a trabalhar nesta ferramenta tão importante para as agências Lusas, que permite enviar os dados dos hóspedes estrangeiros diretamente desde a plataforma de Avantio de forma rápida e simples.

Uma prática, até agora manual que consiste em preencher os dados de todas as pessoas estrangeiras hospedadas nos alojamentos e o período acolhido, os quais são enviados às autoridades portuguesas de Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, esta comunicação é feita através de um Boletim de Alojamento, impresso ou pela aplicação informática SIBA.

Esta exportação irá poupar muito tempo e trabalho a todas as empresas de Alojamento Local, considerando que esta comunicação de dados deve ser efetuada três dias úteis, após a saída do cidadão do alojamento. Com o lançamento deste novo desenvolvimento poderá realizar todas as tarefas referentes à gestão das reservas através de uma só plataforma.

Avantio, sempre está um passo à frente das necessidades dos nossos clientes e por isso, o novo módulo SEF poderá ir acompanhado de outro novo desenvolvimento no software de Avantio o “Check-in Online”, que estará preparado para o mês de setembro. Com este módulo o hóspede é quem introduz os seus dados diretamente no VRMS de Avantio. Com esse dois novos avances, queremos que consigam uma excelente otimização de tempo e tarefas de gestão.

Avantio evoluciona a favor das exigências de cada mercado e das agências que compõem o mesmo. A nossa equipa trabalha arduamente para conseguir, cada vez mais automatizar e otimizar a forma de trabalhar dos nossos colaboradores. Desta forma, atingimos uma nova meta no mercado de alojamento local Português, conseguindo automatizar a exportação de dados às autoridades portuguesas para o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, e continuaremos a trabalhar e evoluir para ajudar as nossas agências de aluguer de férias a prosperar nos seus negócios, junto connosco.

  • Não terá a necessidade de descarregar ou carregar arquivos, a exportação será realizada via XML, conectando-se ao servidor do SEF.
  • Poderá ver o histórico das exportações realizadas e descarregar-las.
  • O sistema avisará em caso de erros o falta de dados antes de efetuar a exportação.

Os clientes que participaram neste desenvolvimento irão desfrutar de condições especiais de lançamento. Não perca esta oportunidade e poupe tempo de gestão com a exportação de dados de forma automática ao SEF. Para mais informação sobre este módulo, não hesite em contactar-nos por telefone ou por e-mail.

Escolha do editor

Tags

Notícias de alojamento local de Avantio

Leia sobre a evolução do sector de alojamento local: Esteja à par das novidades legislativas, variações na indústria, e veja os últimos desenvolvimentos nas soluções de Avantio.