FALE COM UM ESPECIALISTA
FALE COM UM ESPECIALISTA

COMO PODEMOS AJUDAR?

CHAT

Lançamento de Automatização de Tarefas ‘Harmony’ por Avantio

O módulo Harmony desenvolvido por Avantio vai permitir ajudar a sua agência a poupar até um 70% dos recursos requeridos nas suas tarefas diárias

Avantio tem o orgulho de lançar a primeira fase de nossas ferramentas flexíveis de automatização de tarefas. Enquanto a ciência por trás do módulo é complexa, o objetivo é simples: adaptar o nosso sistema de gestão de arrendamento de ferias para as necessidades e métodos de trabalho de nossas agências de aluguer de férias e gestores.


O que é automatização de tarefas?
O automatização de tarefas permite que as empresas automatizem Workflows que seguem “ações” ou “protocolos”. Por exemplo, uma “ação” pode ser quando actualizamos o estado de uma reserva.

A agência contactaria o hóspede para confirmar que o pagamento foi recebido. As ferramentas de automatização de tarefas facilitam este processo para que o hóspede e/ou proprietário da propriedade e/ou fornecedor de serviços externos seja contactado automaticamente quando esta “ação” for executada.

Outras fases da Harmony vão oferecer mais do que apenas automatização de tarefas, onde a Harmony proporcionará proativamente recursos intuitivos valiosos para as agências de alojamento local para prever o comportamento e sugerir ações afirmativas. Esses desenvolvimentos são líderes de mercado e vão transformar completamente a forma de como os nossos clientes atribuem os seus recursos e aumentam os resultados de negócio.

 


Que proporciona este módulo de automatização de Avantio?

As agências de arrendamento de férias agora podem automatizar totalmente 5 tipos de  processos diferentes (e ainda mais na segunda fase).

Os processos automatizados agora oferecidos incluem (com outras opções disponíveis):

  • Agradecer aos clientes por deixar um comentário, com a opção de oferecer um desconto para visitas futuras e assim melhorar as relações com os clientes e otimizar a fidelização dos hóspedes.
  • Solicitar um pagamento pendente dentro de prazos para atender às necessidades do negócio, reduzindo o tempo gasto com a burocracia
  • Envio das informações dos hóspedes essenciais dentro de prazos para atender às necessidades do negócio, com o objetivo de criar  relações com os clientes.
  • Confirmações de reservas, para construir uma melhor relação com os seus hóspedes
  • Confirmações de pagamentos realizados com sucesso, para dar mais valor e segurança aos seus clientes
  • Comunicações de proprietário antes de chegadas de hóspedes para poupar tempo e melhorar a relação com os seus proprietários.

As agências de arrendamento de férias agora podem automatizar:

  • Configuração do momento de envio
  • Escolha de modelos personalizados
  • Clientes ou proprietários alvos
  • Condições personalizadas

Esta ferramenta foi criada para apoiar os nossos clientes no seu negócio de aluguer de férias. Este módulo pode alterar a forma como as empresas trabalham, dando a possibilidade de minimizar o tempo empregue em tarefas administrativas e ao mesmo tempo potencializar a sua empresa no mercado.

Este é só um dos novos desenvolvimentos desenhados por Avantio a fim optimizar o negócio dos nossos clientes.

Se deseja obter mais informação, visite a nossa página de apoio.

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Mantenha-se em dia com os nossos últimos desenvolvimentos

Please leave this field empty.