Avantio Channel Manager conecta ao Motor de busca Holidu

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Como configurar Aceitar

Avantio conecta com o motor de busca alemão Holidu

O motor de busca Holidu esta ja conectado ao Channel Manager de Avantio

É um prazer anunciar a nova conexão ao Channel Manager de Avantio, com o motor de busca alemão para arrendamento de ferias, Holidu.

Avantio é o primeiro channel manager em conectar a Holidu, propondo a nossos clientes uma nova praça líder do mercado para promover seu portfólio de propriedades. As propriedades estão apresentadas a hóspedes potenciais em um site com posicionamento muito importante, enquanto esse siet leva trafego até os próprios sites das agencias para realizar a reserva.

Holidu publica em 7 línguas – alemão, austríaco, suíço, francês, italiano, espanhol, holandês. Tem 11 países europeus como mercados-alvos e oferece casas de férias no mundo inteiro.

Os melhores mercados de vendas de Holidu sao Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda, e os melhores destinos incluem Mallorca, Bretanha francesa, o Mar Báltico e Puglia.

Os pedidos de reservas provêm principalmente de Alemanha, França, Espanha, Italia e Croácia.


Para adicionar Holidu, Você pode ir à secção Channel Manager do seu software VRMS, clique em “Adicionar portal” e clique na janela Holidu. Toda a informação acerca de Holidu e as instruções de como se conectar estão disponíveis nessa parte.


Se você tem qualqueira duvida ou pergunta, podem entrar em contato conosco. Estamos a seu dispor.

Escolha do editor

Tags