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Aumente as suas vendas e sejam mais competitivo com a Intranet de Turista 2.0

O objetivo de Avantio é ajudar dia a dia na gestão e crescimento do seu negócio junto com a melhores ferramentas tecnologicas, por este motivo, temos o prazer de anunciar a nova versão 2.0 da Intranet de turista. O que é a Intranet de turista?

A Intranet de turista é uma nova ferramenta disponível para os clientes de Avantio, que acrescenta mais serviços aos hóspedes através de uma simples, atraente e dinâmica interface com informação valiosa. A ferramenta estrela desta versão 2.0 é a venda de serviços adicionais, que lhe permitirá aumentar a receita e simplificar a relação com o hóspede.

O que está incluido na Intranet de turista?

  • Novo! Venda de serviços extra: Os turistas podem ver os serviços que estão incluidos na reserva e adquirir outros serviços não incluidos.
  • Novo! Organização da chegada (detalhes sobre o tipo de transporte, data, hora e informação adicional).
  • Novo! Vincular cartões de crédito: possibilidade de associar cartões de crédito e comprar serviços.
  • Novo! Mais pormenores da reserva: poderá encontrar novos elementos como informação detalhada do preço com o acesso ao check-in, política de cancelamento, pagamentos, contacto da agência (a agência receberá um e-mail), detalhes do cartão de crédito.
  • Um resumo das suas reservas antigas e das próximas.
  • Informação sobre o alojamento.
  • Informação da zona e actividades para fazer.
  • Informação para saber como chegar.
  • Instruções e guias do alojamento, para ajudar na experiência do hóspede.
  • Área de comunicação, para enviar emails diretos para a agência.
  • Processo simples para voltar a reservar alojamento.
  • Ferramenta de check-in online que inclui um campo para inserir a hora de chegada, para optimizar e agilizar o processo de chegada do hóspede.

A agência receberá um email de notificação quando o turista solicite novos extras ou modifique a informação de chegada.

Já pode proporcionar uma melhor experiência aos seus hóspedes, inclusive, antes da chegada. Aumente a fidelidade dos seus hóspedes e comentários positivos ao mesmo tempo que simplifica os processos com a Intranet de turista.

Se deseja receber mais informação, não hesite em contactar-nos.

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