Intranet de Turista | Avantio

Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Intranet de Turista para aluguer de férias

Aumente o número de turistas que repetem reserva com a Intranet de Turista

A experiência para um turista que vai de férias não começa à chegada do alojamento. Começa quando o turista está a preparar a viagem. Proporcionando aos seus hóspedes uma boa experiência inclusive antes da chegada, você aumentará a probabilidade de obter boas avaliações, e conseguir que voltem a reservar na sua agência. Na expectativa de poder oferecer uma melhor experiência ao turista, Avantio desenvolveu a Intranet de Turista.

O seus hóspedes recebem de forma automática um e-mail para poder entrar na sua área de Intranet de Turista, que está protegida com um login privadoA partir de aqui você poderá dar mais valor à experiência dos seus hóspedes e eles poderão planificar as suas férias.

A Intranet de turistas de Avantio oferece:

  • Resumo das reservas passadas e futuras do cliente
  • Informação do alojamento
  • Informação da região e das actividades que pode realizar
  • Informação sobre como chegar
  • Instruções e guia do alojamento em questão para favorecer a experiência do hóspede
  • Área de comunicação para enviar e-mails diretos à agência
  • Processo simples para reservar novamente
  • Check-in online integrado para agilizar o processo de chegada do turista para que possa iniciar as suas férias o mais rapidamente possível, inclusive com a opção de introduzir a hora de chegada.

A Intranet de Turista é a forma mais eficiente e fácil de proporcionar informação vital aos seus clientes e aumentar o número de futuras reservas.

Se está interessado em obter a Intranet de Turista no seu software de aluguer de férias, entre em contacto com o seu account manager  e entre na nossa página de apoio para obter todos os pormenores.

Este é apenas um dos novos desenvolvimentos de Avantio desenhou para aumentar o número de reservas reiteradas para os nossos clientes. Para mais informação sobre os nossos novos desenvolvimentos, entre no nosso blog de aluguer de férias, e dê uma olhadela nas actualizações publicadas na página de log-in de Avantio e nas nossas redes sociais, como também pode entrar em contacto connosco por e-mail.

Escolha do editor

Tags

Notícias de alojamento local de Avantio

Leia sobre a evolução do sector de alojamento local: Esteja à par das novidades legislativas, variações na indústria, e veja os últimos desenvolvimentos nas soluções de Avantio.