Conheça o nosso novo parceiro Breezeway! Entrevista com o CEO Jeremy Gall - Avantio.Pt

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Conheça o nosso novo parceiro Breezeway! Entrevista com o CEO Jeremy Gall

Há tantas variáveis a considerar na gestão de propriedades – propriedades únicas, programação imprevisível, múltiplas localizações e pedidos frequentes de serviços – os operadores de curto prazo muitas vezes têm dificuldade em coordenar as operações. No entanto, as operações têm um impacto significativo na marca de uma empresa, e os gerentes que não constroem programas fortes de manutenção e limpeza podem se ver expostos a unidades despreparadas, hóspedes descontentes e problemas com os proprietários. 

Resolver este problema para os nossos clientes e potenciais clientes é muito importante para nós, e é por isso que estamos entusiasmados por anunciar a nossa parceria com a Breezeway! Breezeway é uma plataforma de operações e serviços que ajuda os operadores de hotelaria a automatizar a limpeza, inspecções e reparações de manutenção, facilitando aos gestores a entrega da melhor experiência aos hóspedes e proprietários. 

Tivemos o prazer de entrevistar o fundador e CEO da Breezeway, Jeremy Gall, para saber mais sobre uma das empresas de software de mais rápido crescimento no ecossistema. 

Avantio: Conte-nos a história do Breezeway no sector do aluguer de férias? 

Jeremy: Antes da Breezeway, fundei uma empresa chamada FlipKey.com, e a transformei em um dos principais sites de aluguel de férias (antes da aquisição da TripAdvisor em 2013). Ao trabalhar com milhares de gestores vi que os convidados estavam a começar a exigir condições de propriedade de maior qualidade, experiências de marca e mais ofertas de concierge. Esta tendência entusiasmou-me muito e eu estava convencido de que iria moldar o futuro da gestão imobiliária. Foi com esta tese que nasceu Breezeway, e desde então temos estado numa missão de dar poder ao futuro dos cuidados e serviços imobiliários. 

Avantio: Por que é tão importante para os gerentes de aluguel de férias ter programas fortes de manutenção e limpeza da casa?

Jeremy: Os viajantes de hoje esperam experiências de hospitalidade cinco estrelas, deixando muito pouco espaço para erros. Garantir a qualidade dos imóveis e do serviço de concierge para seus hóspedes requer que os gerentes discem em seus programas de cuidado de propriedades. Os gerentes que operam da maneira ‘old-school’ são provavelmente agendando trabalhos manualmente a partir de relatórios de reserva, usando listas de verificação em papel para realizar a garantia de qualidade, e comunicando problemas e status por meio de linhas de texto e e-mail desorganizados. Estas soluções de trabalho tornam quase impossível evitar tarefas de limpeza e manutenção perdidas, que inevitavelmente levam a reclamações de hóspedes e revisões negativas. Numa época em que a marca nunca foi tão importante, os gestores precisam de dar o seu melhor para maximizar a experiência do hóspede. 

Avantio: Como é que o software Breezeway se integra com Avantio? 

Jeremy: A integração sincroniza automaticamente os detalhes das propriedades e reservas da Avantio no painel do Breezeway. A partir daí, os gestores de propriedades podem aproveitar a plataforma da Breezeway para coordenar sem problemas as limpezas, inspecções e reparações manutenção, garantir a qualidade do trabalho em cada propriedade, partilhar relatórios abrangentes com os proprietários e implementar programas de gestão de activos e manutenção preventiva. 

Avantio: Então, quais são os benefícios que os usuários da Avantio podem esperar com o Breezeway? 

Jeremy: O sistema PMS da Avantio Supercharging com o Breezeway proporciona muitos benefícios, incluindo: 

  • Redução de reclamações de hóspedes, mais estadias repetidas, encaminhamentos boca-a- boca 
  • Significativa economia de tempo na coordenação de limpezas, inspeções e trabalhos de manutenção 
  • Redução drástica da confusão interna sobre o status da tarefa e a prontidão da propriedade 
  • Acabaram-se as reparações de manutenção de emergência e reduziu-se o tempo de paragem do equipamento 
  • Menos limpezas falhadas, chamadas de volta e trabalhos de reparação de defeitos 
  • Trabalho facturável adicional, melhor retenção do proprietário, e mais ofertas de serviços 
  • Melhores ferramentas de aquisição para dimensionar o seu negócio de gestão imobiliária

Avantio: Qual é a sua previsão sobre como a indústria irá evoluir nos próximos três anos?

Jeremy: Os viajantes continuarão a fazer compras fluidas entre segmentos hoteleiros e esperam a mesma experiência de qualidade, quer fiquem numa casa de férias ou num hotel. Nos próximos anos, veremos mais ênfase nos serviços de concierge em hotéis. Uma vez que os OTAs nivelaram o campo de jogo para o marketing, os gerentes nadarão rio abaixo para oferecer serviços positivos de reconhecimento de marca e de propriedade. Uma oferta de serviços mais profunda tornar-se-á a maior oportunidade para os gestores construírem a sua marca, ganharem convidados repetidos e ganharem uma verdadeira vantagem competitiva. 

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