Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Temos o prazer de dar apresentar o nosso novo Preferred Partner KeyData Dashboard!

Avantio aposta pelas relações a longo prazo com parceiros e clientes, com o objetivo de criar relações win-win-win 

Hoje temos o prazer de apresentar o nosso novo Preferred Partner, KeyData Dashboard!

Key Data proporciona dados em tempo real das suas propriedades de alojamento local. Através de integrações diretas com sistemas de reservas para o sector de alojamento local e Resorts em todo o mundo, KeyData analisa os dados do histórico e prospectivos em tempo real para criar dashboards analíticos líderes da indústria para gestores de propriedades, DMOs e profissionais do sector imobiliário.

Tivemos o prazer de entrevistar a Jason Sprenkle, CEO de KeyData para que nos conte um pouco mais sobre quem são, o seu ponto de vista do sector de alojamento local e valor agregado desta parceria com eles.

👉 Conte-nos um pouco mais sobre a história da KeyData e como evoluiu dentro do setor de alojamento local? 

Anos atrás, quando eu ainda estava a gerir Glad to Have You, falei com Amy Hinote, da VRM Intel, sobre a sua profunda crença de que a nossa indústria precisava de uma fonte grande e independente para dados de benchmarking de confiança. Ela acabou por lançar a ideia há dois anos e veio aos nossos escritórios para nos mostrar o projecto que estava a construir. Ficamos imediatamente impressionados com o conceito e a oportunidade e concordamos que seria um tremendo valor agregado para a nossa indústria. Como resultado, acordamos ser o principal investidor que apoiava o empreendimento, e começamos a trazer de volta a maior parte de nossa talentosa equipa da Glad to Have You para ajudar a dar vida à visão. Durante nossa rodada da Série A, acabamos por comprar o grupo de investimento inicial e começamos a aumentar nossos esforços. 

A trajectória até à data tem sido humilde e gratificante. Crescemos para quase 600 gestores de propriedades desde o lançamento da V1 há cerca de dezoito meses e, de acordo com as nossas expectativas, estamos a antecipar que o crescimento não irá abrandar tão cedo. Parcerias com grandes empresas como a Avantio têm sido uma parte fundamental do nosso sucesso, e elas continuarão a ser a base para o nosso crescimento. 

👉 O setor de alojamento local cresceu rapidamente. Qual é a sua previsão no nos próximos 5 anos para a indústria? 

Certamente cresceu muito nos últimos vinte e quatro meses, e o crescimento está no caminho certo para continuar no futuro previsível. Os alojamentos locais têm vindo a reduzir o mercado hoteleiro e os lucros, e isso parece estar criar o impulso parecido a uma onda de financiamento sem fim e m & a atividade. Acho que as empresas de gestão de propriedades e empresas de software continuarão a ver um incremento significativo. Eu também acho que as ferramentas de tecnologia de terceiros vão melhorar drasticamente nos próximos anos. Podemos observar este acontecimiento nas receitas. As grandes empresas entendem os seus dados, e algumas já estão a incorporar equipas para estudar esses dados. As empresas de menor dimensão  precisam das mesmas vantagens, o que cria oportunidades para continuarmos a ajudar com mais e mais ferramentas que tornam mais fácil fazer tarifas e competir nos níveis mais altos. 

👉 Quais são os benefícios de criar estratégias de tomar uma decisão orientada por dados? 

Tomar decisões em base aos dados alimenta as maiores empresas, grandes e pequenas, e a nossa indústria não é exceção. Durante muito tempo, temos nos dado bem com julgamentos instintivos e intuitivos quando se trata de realmente entender os pontos e tendências de macro e micro dados que impulsionam a forma de criar a tarifa ideal. Vários fornecedores estão a trabalhar muito para garantir que isso melhore rapidamente, e vai melhorar. Os melhores players em cada mercado melhoraram drasticamente a forma de fazer as tarifas das suas unidades nos últimos dois anos, e o resto do mercado precisará fazer o mesmo para manter o ritmo. Felizmente, há uma tonelada de dinheiro e esforço sendo colocado para tornar isso mais fácil para os gerentes de propriedades. Estamos a trabalhar arduamente para fazer a nossa parte, e continuaremos a fazê-lo.

👉 Quais são os insights que podemos obter a partir do Painel da KeyData? 

Entendemos que cada um de nós no espaço de gestão de propriedades tem um trabalho a ser feito no final do dia, e sabemos que os dados podem ajudar muito. O nosso objetivo é garantir que os dados necessários sejam acessíveis, fáceis de entender e fáceis de agir. Construímos dashboards que cobrem toda a gama. Alguns ajudam os usuários a saber como estão posicionados em relação à concorrência e outros ajudam a ver o desempenho em nível de unidade ano após ano e de uma perspectiva de ritmo. Outros gráficos foram criados com o objetivo específico de auxiliar na comunicação com os proprietários. Até criamos alguns que são projetados para ajudar no desenvolvimento do negócio e nas metas orçamentárias. Em resumo, estamos continuamente a ouvir os nossos clientes e sempre à procura de formas de ajudá-los a entender melhor os seus dados e ter um melhor desempenho. 

👉 Como esses dados podem ajudar o Property Manager a gerar sua estratégia de preços? 

O preço tem tudo a ver com obter o preço certo frente a pessoas certas no momento certo. KeyData é projetado a partir do zero para ajudar a resolver cada uma das peças do quebra-cabeça de preços. A criação de tarifas envolve a compreensão das tendências históricas, previsões e desempenho competitivo. Nós colocamos os dados principais na frente dos usuários para ter certeza de que é super fácil de entender, enquanto ainda fornecendo a profundidade necessária para os profissionais para obtê-lo perfeito. Também ajudamos a identificar as pessoas certas alimentando o conhecimento do mercado para garantir que os gestores de propriedades estão a dirigir-se ao seu público alvo correto. Juntamente com os nossos dados e gráficos ‘booking window’, garantimos que o Marketing é entregue no momento ideal.

👉 Qual pensa que é o valor agregado da parceria entre a KeyData e a Avantio? 

Esta é a parte que mais nos entusiasma! A liderança da Avantio no mercado é inconfundível, e cada um de nós tem uma paixão semelhante pelo valor de grandes parcerias. Com ambas as equipas totalmente comprometidas em desenvolver e entregar os melhores produtos da categoria aos nossos clientes, acho que todos vão ficar animados para ver o que podemos fazer juntos através desta parceria. 

Escolha do editor

Tags

Notícias de alojamento local de Avantio

Leia sobre a evolução do sector de alojamento local: Esteja à par das novidades legislativas, variações na indústria, e veja os últimos desenvolvimentos nas soluções de Avantio.