Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Conexão de Channel Manager de Avantio: Booking.com

Aproveite a conexão Preferred Partnership com Booking.com

Temos o prazer de anunciar que o Booking.com faz agora parte da nossa Parceria Preferencial. Depois de construir uma magnífica relação ao longo dos anos, Booking.com e Avantio practicaram importantes melhorias na conexão ‘Content API’ com a nova categoria de Preferred Partner.

Esta nova conexão ‘Content API’ tem um significante e positivo impacto nas agências de alojamento local que trabalham com Avantio e Booking.com. Garantiza às empresas processos de conexão simples, um alto nível de reserva, e mais informação detalhada sobre os alojamentos anunciados no portal. Esta conexão ‘Content API’ XML aperfeiçoada  estará apartir de agora disponível para sincronizar pormenores extra incluindo fotografias e características, serviços extra, o que significa que a sua propriedade será significativamente mais atrativa no portal Booking.com. Já pode fazer você diretamente alterações com só um clique através do Channel Manager.

Booking.com cobra uma comissão às agências por cada reserva. Esta comissão é descontada do preço por noite da agência. Booking.com anuncia em 43 línguas incluindo, Inglês, Francês, Árabe, Chinês Mandarim, português de Brasil e Russo garantizando uma base mundial de clientes.

O mercado de mais vendas de Booking.com é global, e os destinos de maior interesse incluem City Breaks, Férias na praia, viagens de Ski e turismo rural.

Booking.com esta incluído nos pacotes Channel Manager (desde o pacote Standard e superiores) como um “Portal incluído”.

  • Se você não tem essa conexão com Booking.com, você pode ir à parte Channel Manager do seu Software VRMS (Vacation Rental Management System), clique em “Adicionar portal” e depois “Conectar” de baixo do logotipo de Booking.com.
  • Se já tem uma conexão Avantio com Booking.com, agora pode mudar a nova conexão API, que sincroniza mais detalhes da sua propriedade à sua lista de imóveis. Entre em contato com o seu Account Manager da Avantio para organizar modificação.
  • Se um dos portais agora incluídos no seu pacote Channel Manager fazia parte das suas escolhas de portais conectados, você pode ter então uma conexão mais disponível agora. Entre em contato com seu account manager para verifica-lo.
  • Se você não tem um pacote Channel Manager contratado nesse momento, por favor, entre em contato com seu account manager para falar das opções possíveis.

Não hesite em contactar-nos para escalerecer qualquer dúvida ou visitar o site para mais informações sobre o Channel Manager da Avantio. Estamos a seu dispor.

Escolha do editor

Tags

Notícias de alojamento local de Avantio

Leia sobre a evolução do sector de alojamento local: Esteja à par das novidades legislativas, variações na indústria, e veja os últimos desenvolvimentos nas soluções de Avantio.