Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Colaboração de Avantio e PriceLabs

Para os clientes que desejam optimizar o rendimento do seu portfolio de propriedades, Avantio apresenta a colaboração com Pricelabs, uma ferramenta de ‘Revenue Managment’. Esta conexão foi desenvolvida pensando nos nossos clientes, para ajudar as empresas a aumentar a rentabilidade do seu negócio utilizando ferramentas automáticas.

O que é ‘Revenue Management’ para as empresas de Alojamento Local?

Revenue Managment é uma técnica de gestão, utilizada para calcular a melhor política de preços para conseguir otimizar e maximizar os lucros gerados pelo aluguel de alojamentos, baseada em modelos matemáticos de simulação e previsões de tendências de procura por segmento de mercadoum. Com PriceLabs essa técnica é feita de forma automática permitindo que as agências administrem de forma dinâmica os preços e estadia miníma das propriedades através de regras automáticas. Isto é possível graças a um scanner das tendências do mercado. Os dados passados e futuros são recolhidos e comparados em relação aos intervalos sem reservas no calendário da empresa para encontrar o melhor preço e estadia mínima para reservar.

Benefícios para as agências

  • Poupança significativa no tempo de gestão de preços.
  • Menos recursos necessários para anlisar dados externos.
  • Aumento da rentabilidade através da optimização de preços que depedem de uma série de fatores externos.
  • Menos intervalos sem reservas no calendário.

Existe diferentes aspetos que afectam o preço e a estadia mínima aconselhada. Isto inclui:

  • As épocas.
  • Eventos locais.
  • Férias nacionais e internacionais.
  • Dias da semana.
  • Período de tempo antes da reserva.

Por exemplo, se você tem duas reservas no calendário com um intervalo de dois dias entre ambas, um preço mais baixo e uma estadía mínima pode ajudar a preencher este intervalo e aumentar a sua rentabilidade.

Embora este processo seja automático através do software, você terá um controlo total sobre o preço e a estadia mínima, dado que os conselhos podem ser desativados pela agência.

PriceLabs tem uma excelente reputação na idústria de alojamento local, com soluções de ‘Revenue Managment’ inovadoras e fáceis de usar. O objetivo é proporcionar às empresas a melhor tarifa possível para cada noite.

Para mais informação e detalhes para ativar esta ferramenta na sua conta, não hesite em contactar o seu Account Manager.

Se deseja obter mais informação, visite a nossa página de apoio.

Escolha do editor

Tags

Notícias de alojamento local de Avantio

Leia sobre a evolução do sector de alojamento local: Esteja à par das novidades legislativas, variações na indústria, e veja os últimos desenvolvimentos nas soluções de Avantio.