Novo serviço de apoio ao cliente para agências de Alojamento Local
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Novo serviço de apoio ao cliente para agências de Alojamento Local

Julho 2017: São 16 anos a crescer e adaptando-nos às necessidades dos nossos clientes, 16 anos evolucionando ,cada ano, melhorando e procurando a excelência em todas partes do software de aluguer de férias, tomando conta dos usuários.

Avantio sempre aposta por uma estructura de apoio ao cliente adaptado às necessidades reais dos nossos clientes, um B2B em tempo real de segunda à sexta sem interrupção de 9 a 18h (CEST). A expansão Internacional e o elevado número de novos clientes, submeteram a Avantio e replanejar a sua estructura interna, evolucioná-la e melhorá-la.

Das 4 pessoas em apoio ao cliente + 2 engenheiros responsáveis da conectividade no ano 2015, que tratavam de atender aos clientes e gerir a comunicação com eles, este ano 2017 decidimos aumentar a 8 pessoas + 4 engenheiros em conectividade. Avantio agora, conta com uma equipa superior em número de pessoal e ajudas especializadas. Desde o 1 de junho de 2017, a nova equipa compõe-se de 12 membros, de mais de 5 nacionalidades diferentes e com 9 línguas entre as quais podemos encontrar o Francês, Inglês, Português, Italiano, Alemão sempre atendidos por nativos.

Para dar um melhor apoio aos nossos clientes, constituimos uma nova àrea de apoio ao cliente para poder atender as necessidades de uma forma mais organizada:

  • A àrea de comunicação e atenção ao cliente, será responsável de receber as comunicações e mensagens que os nossos clientes nos enviam diariamente e haverá uma escolha por temas para ser resolvidos de forma imediata qualquer incidência comunicada por parte do nosso cliente, com a exceção de bugs ou falhos no sistema que serão imediatamente atendidos pela equipa técnica dentro do departamento.
  • A àrea de Onboardings foi criada recentemente, embora seja incorporada na equipa, anteriormente existente, que coordena o desenvolvimento dos novos websites. Desde esta nova àrea de Onboarding, iremos dar formação aos novos clientes, atenderemos as necessidades teóricas e prácticas para conectar com novos portais através do Channel Manager de Avantio.
  • As incidências técnicas ou relátorios de caracter técnico normalmente requerem de mais tempo de análise e resolução, por este motivo, integramos nesta àrea 3 engenheiros especializados que procuraram resolver as incidências técnias em menos de 24 horas.
  • A àrea de serviço Postvenda e ativação de novos produtos, é uma secção que dará resposta aos jà clientes de Avantio que queiram contratar novos produtos ou precisem de informação comercial sobre algum produto.

Com estas medidas esperamos reduzir o tempo de gestão e resolução das incidências, solicitações de informação, ativação de canais, novos produtos, etc…

Juntamente na reestruturação deste departamento, também estamos a desenvolver novas ajudas online e informação das plataformas. Começamos uma remodelação completa do sistema de ajudas online para a gestão diária do software VRMS, inserindo novas técnicas de formação com vídeos, screenshots e exemplos prácticos para favorecer a compreensão dos nossos clientes.

Em Avantio, não cobramos extras pelo apoio ou pela formação que oferecemos aos nossos novos clientes, este serviço está incluido na cuota mensal. Para preservar a qualidade e eficiência dos nossos serviços, Avantio, daqui pra frente, exigirá ao seus clientes um uso resposável e adequado deste novo serviço, dado que a ampliação tem por objetivo a otimização dos recursos e o tempo de atendimento aos nossos clientes. Estamos convencidos que com a colaboração dos nossos clientes, conseguiremos seguir oferecendo um serviço de extrema qualidade otmizando ao máximo os recursos, para dar o melhor serviço aos nossos clientes.

Julho 2014: We have introduced some changes to improve the quality of our customer service, which is one of the most important points for Avantio.

  • New assistance management system: All email inquiries remain registered and we are committed to respond in a short period of time. Also, when you submit a query or issue, you will receive an email with a case number. This number will allow us to track in a better way your query and streamline the customer service. Support inquiries can be made by mail to support@avantio.com.
  • Chat for a direct attention: We also remind you that you have a chat service at your disposal, in which the technical service can connect to your computer if it is necessary.
  • Satisfaction surveys: From now on we will send satisfaction surveys randomly after an incident or request, to learn more about the status of our management and to incorporate further improvements.

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