Chat

Esta página web utiliza Cookies próprias e de terceiros, para recolher informação com o objetivo de melhorar os nossos serviços, para mostar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências, assim como analisar os seus hábitos de navegação. Se você continua a navegar, significa que aceita a instalação das mesmas. O usuário tem a possibilidade da configurar o seu navegador podendo, se você deseja, impedir que sejam instaladas no seu disco duro, ainda que deveria de ter em consideração que isto poderá ocasionar dificuldades na navegação do website.

Atrás preferred partners
www.booking.com

CONEXÃO CHANNEL MANAGER: BOOKING.COM COM AVANTIO

Hotels, homes and everything in between

Fundada em 1996, em Amesterdão, Booking.com começou por ser um pequena start-up holandesa e cresceu para se tornar numa das maiores empresas de e-commerce do mundo no ramo das viagens.

O website e aplicações de Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, disponibilizam 1 400 000 alojamentos e abrangem 121 000 destinos de 228 países e territórios de todo o mundo.

São reservadas mais de 1 200 000 estadias na nossa plataforma, todos os dias. Quer estejam a viajar em lazer ou em negócios, os clientes podem reservar o seu alojamento ideal de forma rápida e fácil com Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa garantia de que igualaremos o preço.

Os clientes podem entrar em contacto com Booking.com 24 horas por dias, 7 dias por semana através da nossa equipa de apoio ao cliente, e receber assim assistência e apoio em mais de 40 idiomas, a qualquer hora do dia ou noite.

BENEFICIOS DE BOOKING.COM O CHANNEL MANAGER DE AVANTIO
Sempre disponível

Será sempre atendido, Booking.com oferece um serviço de atendimento 24/7 por telefone ou e-mail.

Um hóspede todas as propriedades

Graças à sua presença mundial, Booking.com origina um grande número de reservas, o que promove as reservas dos seus alojamentos.

Uma marca de confiança

Têm muitos anos de experiência e aprendizagem, e como é um dos portais mais prestigiosos de aluguer de férias, você sabe que as suas propriedades estão em boas mãos.

Booking.com é uma companhia focada em proporcionar um elevado número de reservas às agências e gestores de propriedades ao longo do ano.

Booking.com cobra uma comissão às agências por cada reserva. Esta comissão é descontada do preço por noite da agência.

Booking.com esta incluído nos pacotes Channel Manager (desde o pacote Standard e superiores) como um “Portal incluído”.
  • Se você não tem essa conexão com Booking.com, você pode ir à parte Channel Manager do seu Software VRMS (Vacation Rental Management System), clique em “Adicionar portal” e depois “Conectar” de baixo do logo de Booking.com.
  • Se já tem uma conexão Avantio com Booking.com, agora pode mudar a nova conexão API, que sincroniza mais detalhes da sua propriedade à sua lista de imóveis. Entre em contato com o seu Account Manager da Avantio para organizar modificação.
  • Se um dos portais agora incluídos no seu pacote Channel Manager fazia parte das suas escolhas de portais conectados, você pode ter então uma conexão mais disponível agora. Entre em contato com seu account manager para verifica-lo.
  • Se voce nao tem um pacote Channel Manager contratado nesse momento, por favor, entre em contato com seu account manager para falar das opções possíveis.
  • Para se inscrever com Booking.com use a opção "Inbox" en la Extranet. Você pode verificar também lá seu número de telefone de apoio.
  • Se você tem qualqueira duvida ou pergunta, podem entrar em contato conosco. Estamos a seu dispor.